Força Policial do Popomundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate - Papo

+12
Camila Crouch
Arnaldo de Carvalho
Yasmine Pirzada
ian milena
Norma Sérgio Nicolletti
Eric Innocent
Mandy Forbes
Elizabeth Bathgate
Abelardo Reibnitz
Phil Bragg
Ivo do Nascimento
Paulo J. Stainzack
16 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Qui maio 08, 2008 2:04 am

Mandy Forbes escreveu:Falam que é muito ruim consciencia pesada aff!


Tadinho de quem pega!

Quem fez isso Abelardo?


acho que foi o Mr.Jonas tava falando com ele por telefone celular e ele nunca me respondia OU foi na revista its pop que mandei 5 artigos e nem um era suficiente


Elizabeth: pior sugaram todo meu dinheiro, E O PIOR mandaram lavar pratos =)
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Yasmine Pirzada Qui maio 08, 2008 4:45 am

HBAHAHAHAH

O Jonas vai mandar os capas vermelhas visitarem pq alguém ligar pra ele? HAHAHAHAHAHAHAH

Provavelmente vc recebeu visitinha pq andou plagiando discurso do alheio na campanha pra CJ...
Yasmine Pirzada
Yasmine Pirzada

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Qui maio 08, 2008 5:01 am

Yasmine Pirzada escreveu:HBAHAHAHAH

O Jonas vai mandar os capas vermelhas visitarem pq alguém ligar pra ele? HAHAHAHAHAHAHAH

Provavelmente vc recebeu visitinha pq andou plagiando discurso do alheio na campanha pra CJ...

Não não nunca pesso votos, deixei minha candidatura la Paulo não aceitou minha candidatura a CJ então para que vou contrarialo? deixei minha candidatura la por deixar espero que vale a pena Very Happy
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Paulo J. Stainzack Qui maio 08, 2008 8:55 am

Abelardo, se vc continuar do jeito que tá vai morrer, e jogar dinheiro do VIP fora..
Paulo J. Stainzack
Paulo J. Stainzack
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/05/2008

https://forcapolicial.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  ian milena Qui maio 08, 2008 2:37 pm

Paulo J. Stainzack escreveu:Abelardo, se vc continuar do jeito que tá vai morrer, e jogar dinheiro do VIP fora..

Sinceramente? ele já está forçando a barra....o pessoal do fórum já está com ódio dele.....
Twisted Evil
ian milena
ian milena

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 42
Localização : Vitória-Es

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Qui maio 08, 2008 6:15 pm

ian milena escreveu:
Paulo J. Stainzack escreveu:Abelardo, se vc continuar do jeito que tá vai morrer, e jogar dinheiro do VIP fora..

Sinceramente? ele já está forçando a barra....o pessoal do fórum já está com ódio dele.....
Twisted Evil

Cara é que muitos de vcs são tem um jeito que eu não sei ainda nunca conheçi pessoas assim como no popmundo e é dificil de se acostumar mas tamo levando Rolling Eyes
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  ian milena Qui maio 08, 2008 6:21 pm

Abelardo Reibnitz escreveu:
ian milena escreveu:
Paulo J. Stainzack escreveu:Abelardo, se vc continuar do jeito que tá vai morrer, e jogar dinheiro do VIP fora..

Sinceramente? ele já está forçando a barra....o pessoal do fórum já está com ódio dele.....
Twisted Evil

Cara é que muitos de vcs são tem um jeito que eu não sei ainda nunca conheçi pessoas assim como no popmundo e é dificil de se acostumar mas tamo levando Rolling Eyes

Por favor, com pontuação! Não entendi nada do que foi falado. confused
ian milena
ian milena

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 42
Localização : Vitória-Es

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Qui maio 08, 2008 6:25 pm

RESUMINDO: quase todos no forum tem um jeito que nunca vi e vai ser dificil se acostumar cherry
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Yasmine Pirzada Sex maio 09, 2008 12:23 pm

Abelardo Reibnitz escreveu:RESUMINDO: quase todos no forum tem um jeito que nunca vi e vai ser dificil se acostumar cherry


Alguém traduz pra mim, por favor?

Question affraid
Yasmine Pirzada
Yasmine Pirzada

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Sex maio 09, 2008 3:59 pm

Yasmine Pirzada escreveu:
Abelardo Reibnitz escreveu:RESUMINDO: quase todos no forum tem um jeito que nunca vi e vai ser dificil se acostumar cherry


Alguém traduz pra mim, por favor?

Question affraid

I přeložen na vás, ale co jazyk mluvíte?
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Mandy Forbes Sex maio 09, 2008 10:31 pm

Bom, como naquele outro tópico de resultados naum se pode conversar, então eu dou os parabéns para a Elizabeth aqui!


Parabéns Elizabeth, te desejo tudo de bom! minha mestre em responder as inhas perguntinhas noobs !!! Very Happy
Mandy Forbes
Mandy Forbes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Elizabeth Bathgate Sex maio 09, 2008 10:34 pm

Obrigada!!!
=D

Só que agora vou ter que ensinar Medicina na Usp.

Não dá + para aprimorar,Recebo aquela msg de mt tempo nas prioridades todo tempo!!

Acho que vou ficar umas 2/3 semanas ensinando e se eu já tiver empregada prendendo.

=D
Elizabeth Bathgate
Elizabeth Bathgate

Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Mandy Forbes Sex maio 09, 2008 10:38 pm

Puts o meu também está com essa mensagem,o meu humor tá terrivel!

mas vou aprimorando e fazendo compras, to conseguindo me segurar assim! Very Happy
Mandy Forbes
Mandy Forbes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Elizabeth Bathgate Sex maio 09, 2008 10:40 pm

Acho que eu já vou mandar a proposta(Curriculo) para o Felipe.Tô doida para começar.
=D
Elizabeth Bathgate
Elizabeth Bathgate

Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Elizabeth Bathgate Sáb maio 10, 2008 1:06 am

Wee Consegui!

=DDDD
Elizabeth Bathgate
Elizabeth Bathgate

Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Ivo do Nascimento Sáb maio 10, 2008 4:04 am

Parabens Elizabeth Very Happy
xD
Ivo do Nascimento
Ivo do Nascimento

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Paulo J. Stainzack Sáb maio 10, 2008 4:48 am

Parabéns
Smile
Paulo J. Stainzack
Paulo J. Stainzack
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/05/2008

https://forcapolicial.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Arnaldo de Carvalho Sáb maio 10, 2008 9:28 am

Parabéns Elizabeth!

Estamos muito orgulhosos de você! Sucesso na carreira!
Arnaldo de Carvalho
Arnaldo de Carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  ian milena Dom maio 11, 2008 3:32 am

Elizabeth Bathgate escreveu:Wee Consegui!

=DDDD


Parabéns, parceira!!!!

:-D
ian milena
ian milena

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 42
Localização : Vitória-Es

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Seg maio 12, 2008 1:28 am

parabéns Elizabeth Bathgate muita sorte para vc
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Seg maio 12, 2008 5:24 am

Tenente Policial

O oficial de polícia coleta evidência da cena do crime e prende criminosos procurados. Oficiais são contratados pelo Chefe de Polícia de cada cidade.

Uma vez que um oficial de polícia é empregado, ele ou ela deve se dirigir à estação de polícia juntamente com o Chefe de Polícia para que o uniforme correto possa ser entregue. Sem ele, o oficial não poderá efetuar nenhuma prisão.

O policial pode interrogar pessoas para ganhar conhecimento dos diários pessoais. O material raramente é considerado uma prova decisiva, mas pode fornecer dicas de onde procurar por pistas. Por outro lado, perícias como Reconhecimento de Impressão Digital, Análise de Imagem e Análise de DNA produz provas decisivas. Mas, no final, cabe aos juízes darem o veredito final. O trabalho do policial é rastrear crimes e criminosos e efetuar as prisões.


Agente Especial

Os Agentes Especiais são utilizados pela cidade para prender criminosos que encontram-se em outras localidades. Para efetuar uma prisão, os seguintes aspectos devem ser levados em consideração:

1. Um mandado de prisão deve ser expedido para o criminoso na cidade que empregou o agente. Como sempre, esses mandados são feitos pelo Departamento de Polícia.

2. O agente não pode prender ninguém na cidade onde foi contratado. Esse trabalho pertence à polícia regular.

3. A cidade em que o criminoso estiver se escondendo deve permitir agentes especiais da cidade que o procura operar em suas ruas. Decidido pelo Prefeito.

4. O agente deve estar usando o seu terno preto "especial", que encontra-se disponível nos Tribunais de Justiça onde eles são empregados. Basta ir até lá e pegar. Mesmo quando você deixar a função de agente, você continua tendo seu terno.

5. Somente jogadores VIPs podem trabalhar como Agentes Especiais.


Oficial do GATE

As operações do Grupo de Ações Táticas Especiais são gerenciadas pelo Chefe de Polícia. As operações do GATE são majoritariamente usadas para extrair e prender criminosos que se escondem em locais fechados como apartamentos e casas.

Para que um time do GATE possa ser ativado, uma vigília policial que tenha como alvo o suspeito deve ser primeiramente executada com sucesso. As probabilidades de sucesso da vigília são determinadas pelo nível da habilidade de operações secretas do policial e a proficiência em disfarce do criminoso. Além disso, Se a habilidade do perseguidor não for alta o suficiente, o alvo pode realizar que está sendo percebido e então terá uma chance de escapar.

Uma vigilância policial geralmente demora algumas horas. Quando ela produzir resultados, a opção de enviar um time do GATE ficará disponível para o CdP.

Operações do GATE provavelmente irão danificar o local e machucar as pessoas involvidas, não sendo recomendado para os fracos de coração e obcecados pela saúde perfeita. É necessário ser VIP para trabalhar para o GATE.
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Jurandir Vinhedo Seg maio 12, 2008 6:09 am

Muito bom post Abelardo,apesar deu ja saber tudo que ta escrito ai!!
Abraço!!
Jurandir Vinhedo
Jurandir Vinhedo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Seg maio 12, 2008 6:11 am

Jurandir Vinhedo escreveu:Muito bom post Abelardo,apesar deu ja saber tudo que ta escrito ai!!
Abraço!!

Eu ja sabia tem muitos alunos sábios mas tem gente que não sabe certo? pig

vou Sleep abraços albino
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Jurandir Vinhedo Seg maio 12, 2008 6:48 am

Evidentemente que sim.
Jurandir Vinhedo
Jurandir Vinhedo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Abelardo Reibnitz Seg maio 12, 2008 3:39 pm

Edital de Regulamentação da Polícia de São Paulo


Esse Edital tem a intenção de regulamentar as ações da polícia de São Paulo no tocante a diversos aspectos, dessa forma pretendemos deixar tudo da maneira mais transparente possível, além de podermos contar com a fiscalização da população para que tudo ocorra conforme descrito aqui.

Quanto aos Crimes de Dívidas.

- Fica aqui estabelecido que os criminosos de dívidas INATIVOS deverão ser presos pela polícia de São Paulo apenas quando acumularem x3 ou mais casos de dívidas. Inativos que não acumularem esse número de crimes poderão esperar para serem presos. Todos os tenentes serão instruídos e deverão agir conforme estabelecido aqui, 1 erro será aceito, o policial será avisado a não repetir, 2 erros uma advertência, 3 erros expulsão da corporação.

- Os criminosos por dívidas ATIVOS que estiverem disponíveis poderão ser presos automaticamente e assim já pagar pelos crimes cometidos.

Quanto à utilização do GATE

- A utilização dessa força especial deverá ser usada com sabedoria e moderadamente. Fica aqui PROIBIDA a ação do GATE na prisão de INATIVOS criminosos de dívidas que estejam sem atividade há mais de UMA SEMANA. E esses criminosos de dívida inativos há menos de uma semana que poderão ser presos também deverão cumprir as especificações de ter Dívidas x3, se não tiverem o uso do Gate estará ilegal e errado.
* a pessoa é considerada inativa quando fica 2 semanas sem logar, ou seja o gate não poderá ser usado 1 semana após o cara ser considerado inativo, ou seja, na terceira semana em que ele não loga.

- Criminosos de Dívidas inativos há mais de uma semana deverão ser presos somente se cumprirem as especificações descritas acima ( dívidas x3 ) e quando estiverem perambulando pela cidade.

- O uso do Gate em criminosos por dívidas ATIVOS é bem visto, desde que se sigam as mesmas especificações ( Dívidas x 3 ), do contrário o GATE não deverá ser utilizado também. Os policiais deverão esperar o criminoso sair de sua casa para poder prendê-lo ou que possa se entregar de espontânea vontade tenho isso descrito no relatório, e a pena atenuada.

- Casos do uso do gate por vandalismo ( quebrar hotel ) poderão ser revistas futuramente.

- Todos os cidadãos são bem vindos a ajudar na fiscalização do uso correto do Gate, bem como denunciar caso veja irregularidades, a denúncia será averiguada e tomaremos as medidas que acharmos necessárias. Fica registrado que o uso incorreto do Gate será mal visto por essa administração e terá represálias.

Quanto à Regulamentação de Contratação dos funcionários da delegacia ( Tenentes e Oficiais do Gate )

- Fica aqui estabelecido, que futuramente, as contratações para o quadro de policiais da Delegacia de São Paulo, os alunos do Projeto Força Policial terão prioridade, O Paulo Jorge Stainzack ( organizador do programa ) será um conselheiro e indicará os nomes do alunos do projeto que mais se destacarem.
Very Happy

- A contratação de qualquer pessoa para atuar como tenente ou como oficial do Gate terá que ser sujeita a aprovação do Cop, e de mais algum membro do escritório público, no caso Eu, a Nana, ou o Glaucimar. Qualquer contratação que não passe pelas duas pessoas estará irregular. E toda e qualquer contratação deverá ser anunciada no fórum, para que seja transparente e que todos saibam quem protege nossa cidade.

-As chamadas para contratação quando precisarmos de novos funcionários deverão ser feitas no fórum, e abertas a todos os interessados. Será pedido um envio de currículo que será analisado e dessa forma, o Cop em conjunto com algum membro do escritório público decidirão quem estará mais apto a preencher a vaga. * Lembrando que formandos do Força Policial terão mais chances, mas isso não será extremamente prioritário.
Abelardo Reibnitz
Abelardo Reibnitz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

http://www.internacional.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bate - Papo - Página 3 Empty Re: Bate - Papo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos